Carlinhos Vidente já realizou previsões sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, a morte de famosos como Marcelo Resende, apresentador de TV, Ricardo Boechat, jornalista, a má atuação da seleção brasileira na copa de 2014 e a tragédia envolvendo o time da Chapecoense. Em conversa com o GMC Online, ele fez revelações bombásticas sobre o futuro de Maringá, do Paraná e do Brasil.
Em um ano de muita polêmica envolvendo acontecimentos políticos, eleições, questões relacionadas à saúde pública e a Copa do Mundo no Catar, o vidente fez previsões positivas, negativas e completamente surpreendentes, capaz de deixar qualquer um boquiaberto.
A taça do mundo será nossa?
Começando pela Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano, o vidente fez previsões sobre o desempenho da seleção brasileira no campeonato.
“A seleção brasileira vai longe [na Copa do Mundo], mas não ganhará o título este ano”, afirmou Carlinhos.
Ainda no rol de assuntos envolvendo a seleção, o esotérico comentou sobre possibilidade da volta do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine.
“Essa possibilidade ainda vai acontecer. Eles [Neymar e Bruna] irão se encontrar novamente, mas não terão a mesma relação que já tiveram no passado.”
Covid e varíola dos macacos
O vidente ainda fez previsões acerca da nova doença que vêm ganhando a atenção das autoridades de saúde pública, a monkeypox (varíola dos macacos). Para Carlinhos, a doença não será motivo de grande preocupação e nem causará grandes danos à sociedade.
“A varíola dos macacos nunca será como a covid-19. Essa doença, logo logo, contará com remédio para o seu tratamento e cura.”
Carlinhos, além disso, fez uma previsão sobre a covid-19, alertando que a doença ainda está em circulação e está em breve poderá ser erradicada por meio de uma nova medicina.
“O remédio certeiro para a covid-19 vai aparecer entre o mês de abril de 2023 até o começo de 2024. O remédio que vai curar essa doença não será uma vacina, mas sim outro tipo de medicamento.”
Conflitos mundiais
Sobre a guerra envolvendo a Ucrânia e a Rússia, o profeta afirmou que as mortes de civis ainda persistirão e o conflito não está perto de acabar.
“A morte lá [Ucrânia] vai persistir e a guerra vai durar mais por mais sete ou oito meses. Mas o perigo hoje é a China”, constatou o vidente.
Continuando com previsões acerca de conflitos mundiais, Carlinhos minimizou os riscos de uma nova grande guerra.
“Haverá “faíscas” sim entre os Estados Unidos, Taiwan, China e Rússia e alguns outros importantes países, mas os líderes desses Estados estrarão em acordo, pois verão que o mundo pode entrar em colapso a qualquer momento.”
Política
Continuando suas previsões no mundo da política, o vidente fez afirmações surpreendentes sobre o futuro do Brasil, principalmente envolvendo os dois grandes nomes da política atual, Jair Bolsonaro e Lula e sobre a eleição presidencial deste ano.
“A eleição deste ano será decidida no primeiro turno e o ex-presidente Lula será vencedor, porém, quem terminará o mandato será o vice de Lula, Geraldo Alckmin. Luiz Inácio enfrentará um problema de saúde e não irá terminar o seu mandato”.
Seguindo ainda no tema das eleições, Carlinhos também previu o resultado da disputa pelo governo do Paraná.
“Haverá segundo turno nas eleições para governador do Paraná e, na disputa final, Ratinho Júnior sairá vencedor ante ao ex-governador Roberto Requião.”
Já na concorrência ao senado federal entre Álvaro Dias e o ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, o vidente afirmou quem sairá ganhador.
“No atual cenário político do Paraná, Sergio Moro se consagrará como o grande vencedor.”
Contudo, antes de finalizar suas previsões, Carlinhos Vidente ressaltou uma previsão que fez envolvendo membros de uma família tradicional maringaense.