Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Em Maringá, Hemocentro do HC precisa de doadores


Por Victor Ramalho Publicado 04/06/2020 às 17h30 Atualizado 24/02/2023 às 03h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Hemocentro do Hospital do Câncer de Maringá está precisando de doações de sangue. Segundo a instituição, são necessários doadores de todos os tipos sanguíneos.

Com a pandemia do novo coronavírus, as doações caíram e há risco de desabastecimento. No entanto, o HC preparou protocolos de segurança para receber os doadores.

Os atendimentos estão sendo agendados por telefone, para evitar aglomerações. A unidade reforça o compromisso com as medidas sanitárias e afirma que o ato não oferece riscos de contaminação por Covid-19.

Quem quiser e puder colaborar, basta ligar no serviço de Hemoterapia do Hospital do Câncer para agendar a doação, através do telefone (44) 3013-8888.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação