Em menos de 24h, duas pessoas morrem atropeladas em Maringá
Morreu na noite dessa quarta-feira, 15, no hospital, o homem de 40 anos que foi atropelado em frente ao Restaurante Popular da Avenida Cerro Azul.
O atropelamento foi na manhã dessa quarta-feira e a vítima foi levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu. Foi a segunda morte no trânsito de Maringá este ano. Ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira, 16. Trata-se de Tiago Luis Vieira, de 40 anos, natural de Maringá. A Polícia Científica pede ajuda para localizar os familiares. O homem é negro, de olhos castanhos, tem estatura entre 1,80 e 1,90, com uma tatuagem – veja abaixo os detalhes. Quem tiver informações deve entrar em contato pelo telefone (44) 32121400 ou ir direto ao IML de Maringá.
A primeira morte também foi por atropelamento e também nessa quarta-feira, de madrugada, no hospital. A vítima foi a engenheira ambiental Dávilen Dias Silva, de 25 anos, atropelada na terça-feira, 14, na Avenida Morangueira.
O 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Maringá atendeu 11 atropelamentos em Maringá do dia 1º de janeiro até essa quarta-feira, 15. Quase um caso por dia.
No mesmo período do ano passado, os bombeiros atenderam seis atropelamentos na cidade.