Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Em três dias, 56 pessoas foram autuadas por falta de máscara e desrespeito ao toque de recolher


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/04/2021 às 16h50 Atualizado 24/02/2023 às 11h45
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/PMM

Em três dias, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura de Maringá autuou 56 pessoas por falta do uso de máscaras e desrespeito ao toque de recolher na cidade. De acordo com um balanço divulgado nesta segunda-feira, 19, o GGI recebeu entre a sexta-feira, 16, e o domingo, 18, 220 denúncias.

Foram realizadas 46 vistorias, uma orientação, duas autuações e uma interdição. 56 pessoas foram multadas em R$ 1 mil cada uma. Oito delas porque não estavam usando máscara e o restante por descumprir o toque de recolher.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online no seu Whatsapp.

Os estabelecimentos autuados, um disque cerveja na avenida Colombo e um bar no Jardim Tupinambá, foram multados em R$ 10 mil cada.Na noite de sexta-feira, 16, uma festa de rua foi encerrada após a chegada dos fiscais. As pessoas que estavam em 21 carros flagrados pela fiscalização foram autuadas.

Na noite de sábado, 17, um evento que seria realizado numa chácara foi interditado.As denúncias devem ser feitas nos telefones 153, da Guarda Municipal, e 156, da Ouvidoria; e pela internet, na Ouvidoria Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação