Empresa maringaense Gela Boca inaugura sorveteria na casa de praia do pai do jogador Neymar Jr.
A rede de sorveterias maringaense Gela Boca inaugurou nesta quarta-feira, 23, uma unidade especial na casa de praia do pai do jogador Neymar Jr., em Mangaratiba (RJ). O quiosque foi um pedido de Neymar pai, que queria fazer uma surpresa de Natal para os netos Davi, Mavie, Helena e Mel.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo Thiago Ramalho, CEO do Grupo Gela Boca, a iniciativa surgiu de forma inesperada. Em suas redes sociais, ele relatou que conheceu Neymar pai durante um evento, quando foi apresentado pelo empresário Falcão. “Contei que trabalhava com sorveteria e ele comentou que tinha um sonho: ter um quiosque de sorvete na casa de praia, para fazer a alegria dos netos. Mostrei uma foto do nosso quiosque, e era exatamente o que ele e a Mariane imaginavam: rosa, alegre, divertido, do jeito certo. Ele gostou, confiou e disse: ‘quero para o Natal’”, contou.

O projeto foi realizado em tempo recorde: iniciado na quarta-feira, 17 de dezembro, o quiosque precisava estar pronto já na segunda-feira, 22 de dezembro. Segundo Ramalho, foram dias intensos, com ajustes em tempo real, decisões durante a execução e mais de 1.000 km percorridos pela equipe. “Tudo sendo construído com cuidado, atenção aos detalhes e muita responsabilidade”, afirmou.
A entrega aconteceu no fim da tarde de ontem, reunindo a família e as crianças, que puderam aproveitar o sorvete servido na nova unidade. Para o CEO da Gela Boca, o momento foi mais do que a inauguração de uma loja. “Mais do que a entrega de uma loja, fica o agradecimento. Pelo respeito com que fomos tratados, pela forma como fomos recebidos e pelo espaço dado à nossa marca e às pessoas que fazem parte dela”, destacou.
