Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de dezembro de 2025

Empresa maringaense Gela Boca inaugura sorveteria na casa de praia do pai do jogador Neymar Jr.


Por Thiago Danezi Publicado 24/12/2025 às 17h35
Ouvir: 00:00

A rede de sorveterias maringaense Gela Boca inaugurou nesta quarta-feira, 23, uma unidade especial na casa de praia do pai do jogador Neymar Jr., em Mangaratiba (RJ). O quiosque foi um pedido de Neymar pai, que queria fazer uma surpresa de Natal para os netos Davi, Mavie, Helena e Mel.

Segundo Thiago Ramalho, CEO do Grupo Gela Boca, a iniciativa surgiu de forma inesperada. Em suas redes sociais, ele relatou que conheceu Neymar pai durante um evento, quando foi apresentado pelo empresário Falcão. “Contei que trabalhava com sorveteria e ele comentou que tinha um sonho: ter um quiosque de sorvete na casa de praia, para fazer a alegria dos netos. Mostrei uma foto do nosso quiosque, e era exatamente o que ele e a Mariane imaginavam: rosa, alegre, divertido, do jeito certo. Ele gostou, confiou e disse: ‘quero para o Natal’”, contou.

thiagogelaboca_1766605102_3794881109817890231_249689435
A rede de sorveterias maringaense Gela Boca inaugurou nesta quarta-feira, 23, uma unidade especial na casa de praia do pai do jogador Neymar Jr. Foto: Gela Boca | Instagram

O projeto foi realizado em tempo recorde: iniciado na quarta-feira, 17 de dezembro, o quiosque precisava estar pronto já na segunda-feira, 22 de dezembro. Segundo Ramalho, foram dias intensos, com ajustes em tempo real, decisões durante a execução e mais de 1.000 km percorridos pela equipe. “Tudo sendo construído com cuidado, atenção aos detalhes e muita responsabilidade”, afirmou.

A entrega aconteceu no fim da tarde de ontem, reunindo a família e as crianças, que puderam aproveitar o sorvete servido na nova unidade. Para o CEO da Gela Boca, o momento foi mais do que a inauguração de uma loja. “Mais do que a entrega de uma loja, fica o agradecimento. Pelo respeito com que fomos tratados, pela forma como fomos recebidos e pelo espaço dado à nossa marca e às pessoas que fazem parte dela”, destacou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação