Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Empresário tem 35% do corpo queimado em incêndio em restaurante


Por Nailena Faian, com colaboração de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 10/08/2019 às 19h40 Atualizado 23/02/2023 às 20h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 63 anos se feriu em um incêndio em um restaurante onde é proprietário, em Maringá, na tarde deste sábado (10). O caso ocorreu na Rua Mitsuzo Taguchi, na Vila Nova, por volta das 14h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o empresário foi colocar álcool em um rechaud – fogareiro que deixa a comida quente – que fica em cima de uma mesa e estava com fogo aceso, momento em que o fogo atingiu o vidro de álcool que estava na mão do empresário e ele acabou jogando o vidro no chão e o fogo se espalhou.

O homem teve cerca de 35% do corpo queimado, sendo atingido principalmente na face. Ele foi levado entubado ao Hospital Metropolitano de Sarandi devido à gravidade do estado de saúde.

Este é o terceiro caso de explosão com vítima registrado em menos de um mês em Maringá. Há quase 15 dias, um desodorante aerossol explodiu dentro de um veículo na Avenida Paraná. Dois jovens se feriram, mas um deles de 20 anos morreu após ficar seis dias internado.

Nessa sexta-feira (9), um jovem de 22 anos teve 80% do corpo queimado após um incêndio na casa dele causado por vazamento de gás. A explosão aconteceu quando ele acendeu um cigarro. A vítima morreu na madrugada deste sábado (10).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação