Encerramento da Campanha do Agasalho em Maringá terá concerto gratuito com ingresso solidário no Teatro Calil Haddad


Por Redação GMC Online
IMG_3610
Foto: Reprodução

O Instituto ACIM e a ACEINOPR realizam nesta quinta-feira, 25, o encerramento da Campanha do Agasalho 2026 em Maringá com uma programação especial que une cultura e solidariedade. O destaque da noite será o espetáculo “I Was Here”, do violinista Guilherme Siqueira, dentro do projeto Música que Aquece.

A apresentação está marcada para as 20h, no Teatro Calil Haddad, e a entrada será mediante a doação de um cobertor. A ação marca a conclusão de uma campanha que mobilizou empresas, entidades e a comunidade em uma grande rede de solidariedade. Ao longo da iniciativa, foram arrecadadas três toneladas de roupas e agasalhos, além de mais de mil cobertores.

Todo o material será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social e a entidades assistenciais de Maringá e região, por meio da organização Pra Somar. O espetáculo “I Was Here” propõe uma experiência musical que combina violino e releituras de sucessos da música nacional e internacional, com foco em emoção, sensibilidade e conexão com causas sociais.

Sair da versão mobile