Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Enfermeira morre após ser atropelada por carro em Maringá; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 23/08/2019 às 16h36 Atualizado 24/02/2023 às 00h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma enfermeira de 37 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Rio Branco esquina com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (23). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme imagens de uma câmera de segurança, a mulher estava no canteiro central da avenida aguardando para atravessar na faixa de pedestres, por volta das 8h, momento em que um carro que vinha pela avenida foi fazer a conversão e acabou a atingindo.

De acordo com o Samu, ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano. Logo que deu entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o hospital, a enfermeira estava prestes a começar a trabalhar no Hospital Santa Rita. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não se feriu e parou para prestar socorro a pedestre. Ele alegou que perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a mulher.

O teste do bafômetro não apontou embriaguez e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Segunda morte por acidente ocorrida nesta sexta-feira

Este é o segundo óbito por acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) em Maringá. Coincidentemente, a outra vítima era técnica de enfermagem. 

A motociclista Adriana Rosimeire Ferreira, de 39 anos, estava internada na Santa Casa após se envolver em um acidente na tarde dessa quinta-feira (22), na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão entre uma Honda Biz e um caminhão aconteceu no cruzamento da Avenida São Domingos com a Rua Evaristo da Veiga, por volta das 15h.

Adriana estava sozinha na moto e seguia pela Avenida São Domingos quando colidiu na lateral do caminhão, que trafegava pela Rua Evaristo da Veiga. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu na manhã desta sexta, por volta das 8h. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a Santa Casa de Maringá, onde Adriana estava internada, ainda não é possível determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Adriana trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa.

*Matéria atualizada às 15h34 para acrescentar novas informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação