Letreiro ‘Eu amo Maringá’ será instalado perto do Parque do Ingá


Por Nailena Faian

O letreiro “Eu amo Maringá” será instalado no canteiro da Avenida Laguna, perto do Parque do Ingá, informou nesta terça-feira (25) o chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Trevizan.

Anteriormente, estava previsto que o letreiro fosse colocado no gramado da Catedral, no entanto, a administração municipal entendeu que ali não seria um bom local.

“A Catedral por si só já é um cartão-postal, não precisa de outra atração. E o objetivo do letreiro é que se torne um cartão-postal, então precisa ser colocado em outro lugar”, justificou Trevisan.

O prefeito Ulisses Maia autorizou que ele fosse colocado em um canteiro perto do Parque do Ingá, em frente à Brahma Express.

Não há previsão de quando a instalação vai ocorrer. O letreiro foi viabilizado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, tem patrocínio da Viapar e apoio da Chaplin Propaganda.

Sua instalação era para ter ocorrido em abril, depois a prefeitura postergou o prazo, afirmando que estaria à disposição no aniversário da cidade, em 10 de maio, no entanto, ele ainda não estava pronto.

Depois de finalizado, a instalação era para ter sido feita em agosto, sem sucesso. Agora, a expectativa é de que finalmente seja colocado em breve. “O projeto prevê um calçamento no local para que o letreiro não fique disposto sobre a grama”, comenta Trevisan.

Sair da versão mobile