Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Família procura por jovem desaparecida há quase 50 dias


Por Monique Manganaro Publicado 13/11/2019 às 13h15 Atualizado 25/02/2023 às 00h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem, moradora de Maringá, está desaparecida na cidade há quase 50 dias. Jenyffer Mota Quintana, de 28 anos, saiu de casa em 28 de setembro e não foi mais vista pela família.

De acordo com informações da mãe da jovem, Nez Gorete Couto da Mota, um boletim de ocorrência foi registrado no mês passado e a Polícia Civil segue investigando o caso, mas, até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Jenyffer.

Segundo ela, testemunhas disseram ter visto a jovem pela cidade, mas não há confirmação se realmente se tratava de Jenyffer. Cartazes estão sendo colados na cidade para ajudar nas buscas.

Nez afirma que a filha saiu de casa dizendo que iria cuidar da própria vida. Ela estava sem documentos e apenas com a roupa do corpo.

Jenyffer é casada e mora no Jardim São Jorge.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 8812-1099.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação