Fiscalização interdita festa em Maringá e 33 pessoas são multadas

O Grupo de Gestão Integrada (GGI), da Prefeitura de Maringá, interditou uma festa e multou 33 pessoas em Maringá, na madrugada deste domingo, 6. A festa clandestina acontecia no Loteamento Bela Vista, segundo informações da Prefeitura de Maringá.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
Os 33 participantes da festa foram multados em R$ 1 mil, cada, por descumprirem o toque de recolher, segundo a prefeitura. Além disso, o locador da festa foi multado e o dono da chácara também, no valor de R$10 mil, cada. O local foi interditado.
Na manhã deste domingo, 6, as equipes estão nas ruas fiscalizando os decretos estaduais e municipais, segundo a Prefeitura de Maringá. A comunidade pode colaborar denunciando nos telefones 153, 156 ou pela ouvidoria municipal online.

Supermercados multados
Dois supermercados foram autuados, em Maringá, nesse sábado, 5, pelo Procon. Segundo informações da Prefeitura de Maringá, os locais mantinham produtos expostos à venda com prazos de validade vencidos. Também houve autuações, por parte das Secretarias da Saúde e Fazenda, por falta de senha e de medidor de temperatura. Os endereços dos supermercados não foram divulgados.
