Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Forças de segurança querem fiscalizar tornozeleiras eletrônicas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/06/2019 às 13h36 Atualizado 23/02/2023 às 00h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Forças de segurança de Maringá querem fiscalizar tornozeleiras eletrônicas. Sistema é controlado pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Essa é uma das reivindicações que serão apresentados ao secretário de Segurança Pública do Estado em reunião solicitada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

O Codem pediu uma audiência com o secretário coronel Rômulo Marinho Soares e o encontro foi agendado para o dia 4 de julho em Curitiba. Vão participar desta reunião o presidente do Codem, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), o prefeito e o secretário municipal de Segurança Pública.

O secretário de Segurança de Maringá, Roberto dos Anjos Padilha, diz que algumas demandas que serão apresentadas já são conhecidas. A cidade pede, por exemplo, mais viaturas policiais. Mas também precisa de mais delegados e policiais militares, diz o secretário.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Outro pedido que será apresentado nesta reunião em Curitiba é o boletim de ocorrência unificado, com informações das polícias e guardas municipais de Maringá e outras cidades, como Londrina. E para o Corpo de Bombeiros será reivindicado um novo caminhão específico para o combate a incêndio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação