Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Fundação LuzAmor realiza ações para arrecadar dinheiro


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 02/07/2019 às 19h26 Atualizado 23/02/2023 às 09h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com dívidas há muitos anos, a fundação LuzAmor estará realizando uma ação para arrecadar dinheiro. O evento, que se chama”A Noite da Ópera”, será nesta quinta-feira, às 20h. Músicos de Maringá e também de fora vão se apresentar, sendo que o preço do ingresso inteiro custa R$ 30 e todo dinheiro arrecadado vai para ajudar a pagar as dívidas da fundação.

Quem for vai ver vários estilos de ópera, inclusive o clássico Fantasma da Ópera. O Auditório LuzAmor fica na rua Neo Alves Martins. Há alguns anos, a fundação responsável vem passando por uma crise financeira. Um grupo de voluntários entrou em janeiro deste ano para tentar resolver a situação. O prédio também está com problemas. O Local tem recebido apoio de entidades como a Acema.

Fundado em 1989, o Auditório Luzamor passa por um dos piores momentos de sua história desde 2017. Naquela ocasião, as dívidas chegavam a R$ 70 mil. A CBN não conseguiu confirmar os valores atuais.

Os problemas começaram quando as irmãs Myamoto morreram. A última delas, Shizuko, morreu em 2013.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação