Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Gigante da América Latina compra laboratório São Camilo


Por Nailena Faian Publicado 20/12/2018 às 17h23 Atualizado 19/02/2023 às 11h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As empresas do Grupo São Camilo, de Maringá, foram vendidas para a maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina, a Dasa. A negociação foi realizada por cerca de dois anos e concretizada na manhã desta quinta-feira (20).

O valor da transação não foi divulgado. “A operação do Grupo São Camilo vai permanecer igual, com o mesmo corpo clínico, mesmos princípios e valores, sempre buscando a excelência. Haverá somente um grupo com maior poder de investimento e maior experiência em gestão norteando o processo”, afirmou em entrevista ao portal GMC Online, Antônio Fiel Cruz Júnior, um dos dez sócios do grupo.

O laboratório São Camilo foi fundado em Maringá em 1972. As empresas que compõe o grupo são a Ruggeri & Piva, Maringá Medicina Nuclear, Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia São Camilo e Aliança Biotecnlogia.

Em Maringá são dez laboratórios, sendo a matriz na Rua Santos Dumont, além de três unidades de diagnóstico por imagem. Atualmente o Grupo São Camilo tem 400 colaboradores, 50 profissionais dentre médicos, bioquímicos, biólogos, entre outras formações.

A atuação do grupo se estende por 17 estados do país, com 300 laboratórios apoiados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação