Homem é baleado pelo genro após briga familiar na região e é encaminhado em estado gravíssimo para Maringá; vídeo

Um homem de 48 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser baleado no início da tarde desta quinta-feira, 8, em Astorga, na região de Maringá, no Noroeste do Paraná. A vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o caso teria ocorrido durante uma briga familiar, e o genro é suspeito de ter efetuado os disparos contra o sogro.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Maringá extingue os 50 cargos do Samu e diz que serviços não serão afetados; entenda o motivo
Segundo o médico do Samu Aeromédico, Maurício Lemos, a vítima apresentava quadro extremamente grave no momento do atendimento. O homem foi atingido na coxa, sofreu fratura no fêmur e teve hemorragia severa, entrando em choque devido à grande perda de sangue.
“Chegamos à cena com uma vítima muito sudoreica, com sinais de choque e hemorragia profusa. Ele levou um tiro na coxa, que acabou fraturando o fêmur e causando uma perda sanguínea importante. Iniciamos os trabalhos de reanimação, conseguimos mantê-lo vivo e estabilizado para o tratamento cirúrgico”, explicou o médico.
Ainda conforme a equipe médica, havia a informação inicial de dois disparos, mas no atendimento foi identificado apenas um orifício de entrada e um de saída no membro inferior esquerdo.
“É um doente muito grave, tanto pela perda sanguínea quanto pelo local da lesão, que exige muitos cuidados”, acrescentou Lemos.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e localizar o suspeito.
