Homem é socorrido em estado grave após ser atacado por dois cães da raça pitbull em Maringá
Um homem foi socorrido em estado grave após ser atacado por dois cães da raça pitbull nesta quinta-feira, 19, em Maringá. O caso ocorreu enquanto a vítima prestava serviço em uma residência na Avenida Dr Gastão Vidigal, onde realizava a instalação de uma porta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os animais escaparam e avançaram contra o trabalhador, provocando ferimentos graves em várias partes do corpo. O ataque só foi interrompido quando o proprietário dos cães chegou ao local e conseguiu contê-los, acionando em seguida o serviço de emergência.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
O homem sofreu múltiplas lacerações e perdeu grande quantidade de sangue, precisando ser entubado no local. A equipe de resgate informou que há suspeita de amputação traumática de um dos braços, devido à gravidade das mordidas.

“Tem lacerações no corpo inteiro. Há possibilidade de que tenha perdido o braço, mas o volume de sangue perdido foi bastante. Torcemos pelo melhor para que ele possa sair vivo dessa”, relatou um socorrista que atendeu a ocorrência”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, André Bueno, à CBN Maringá.
A vítima foi encaminhada em estado crítico a uma unidade hospitalar da cidade.
Reportagem em atualização
