Homem morre após bater moto na lateral de caminhão em Maringá
Um motociclista de 26 anos morreu após bater a moto na lateral de um caminhão na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário José de Farias Ferraz, no bairro Porto Seguro em Maringá, na madrugada deste domingo, 20. A vítima foi identificada como Alan José Lino da Silva.
De acordo com informações de amigos, o rapaz seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo com violência na lateral do caminhão. Com o impacto da batida o jovem sofreu ferimentos graves. Amigos da vítima e um vigilante que estavam no local prestaram os primeiros atendimentos. O motorista do caminhão fugiu do local.
Na sequência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o motociclista já estava em óbito. Um dos amigos que estava no momento do acidente relatou aos policiais que antes de morrer a vítima havia deixado um recado para a mãe e para os filhos. No recado o jovem “dizia que os amava muito”.
Ainda segundo os amigos, a vítima estava em uma festa momentos antes do acidente. O Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Trânsito.
A vítima deixa a mulher e dois filhos, uma criança de quatro anos e outra de três meses.