Homem morre após perseguição e troca de tiros com Pelotão de Choque em Maringá 


Por Redação GMC Online

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira, 6, em Maringá após trocar tiros com policiais militares. Segundo a polícia, ele dirigia um veículo na hora do confronto.

De acordo com a PM, o confronto aconteceu na esquina das Avenidas Franklin Delano Roosevelt e Tuiuti. Outro criminoso também participava do confronto e foi preso pelos policiais.

A dupla é suspeita de participar de um roubo na cidade de Mirador, (a 116 quilômetros de Maringá) onde uma criança e os pais foram amarrados e agredidos durante a ação dos marginais em uma propriedade rural na noite de quarta-feira, 04. 

Foto: Arquivo GMC Online

De acordo com a Polícia Militar, após o roubo a inteligência da Polícia Militar de Colorado descobriu que o veículo levado da família havia entrado em Maringá. Com informações e características do carro a equipe do serviço reservado P2 conseguiu localizar o veículo nas imediações do Jardim América em Maringá, juntamente com um dos assaltantes.

A equipe do Pelotão de Choque tentou realizar a abordagem, mas os indivíduos fugiram em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático os dois veículos tomaram rumos opostos na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao cruzamento com a Avenida Tuiuti. O indivíduo que estava com o carro roubado da família entrou em confronto com os policiais do Choque. 

Na troca de tiros o criminoso que estava com o veículo roubado foi ferido e morreu antes da chegada do socorro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola. O outro indivíduo que estava com um Ford Ka, foi localizado pela equipe da Rotam e como não reagiu acabou preso. A polícia agora está investigando o caso para determinar se os indivíduos tiveram envolvimento em outros crimes na região. 

Para ver mais imagens desta ocorrência clique aqui. As informações são do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile