Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de outubro de 2024

Homem morre após sofrer queimaduras ao acender churrasqueira em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 29/10/2024 às 11h00
Ouvir: 00:00
Colisão entre duas caminhonetes deixa dois mortos e três feridos na PR-082
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Cristiano Lopes dos Santos, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira, 28, no Hospital Universitário de Maringá, após sofrer graves queimaduras ao tentar acender uma churrasqueira. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 24, enquanto Cristiano se preparava para um churrasco em família, no Jardim Guairaçá, onde morava.

Segundo informações de familiares, Cristiano utilizou álcool para acender a churrasqueira. Com o vento soprando na direção contrária, as chamas retornaram em sua direção, e o galão de álcool que ele segurava acabou explodindo em suas mãos. Ele teve 60% do corpo queimado.

Após o acidente, Cristiano foi levado imediatamente ao Hospital Universitário, onde ficou internado. A família tentou transferi-lo para um hospital especializado em queimaduras, mas não obteve sucesso.

Cristiano havia se declarado doador de órgãos, e foi possível realizar a doação de suas córneas. O velório está sendo realizado na Capela do Prever, e o sepultamento ocorrerá às 17h desta terça-feira.

WhatsApp Image 2024-10-29 at 10.57.17
Cristiano Lopes dos Santos, de 45 anos. Foto: Reprodução.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação