Fechar

Maringá

Ajuda

Hospitalizado no Pará, homem procura família em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 08:15 - 13 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Internado no Hospital Municipal de Jacareacanga, no Pará, um homem quer encontrar a família que, segundo ele, mora em Maringá. João Carlos Pereira, de 58 anos, saiu da cidade há 10 anos e perdeu o contato com os familiares. Agora, ele busca por informações para reencontrar os dois filhos.


A busca começou depois que o homem pediu ajuda a uma enfermeira do hospital. Com o auxílio de uma amiga, a enfermeira procurou pelos familiares de Pereira, mas não os encontrou nas redes sociais.


O próximo passo foi, então, entrar em contato com veículos de comunicação da região. Além do GMC Online, uma rádio de Sarandi foi contatada para divulgar as informações.


De acordo com Pereira, o filho mais velho dele, Antonio Marcos Pereira, de 38 anos, é morador de Maringá. O segundo filho, José Henrique Pereira, de 36 anos, mora em Sarandi.


Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (93) 9 8405-3603 enfermeira Izene.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo