Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Hospitalizado no Pará, homem procura família em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 13/02/2020 às 11h15 Atualizado 24/02/2023 às 01h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Internado no Hospital Municipal de Jacareacanga, no Pará, um homem quer encontrar a família que, segundo ele, mora em Maringá. João Carlos Pereira, de 58 anos, saiu da cidade há 10 anos e perdeu o contato com os familiares. Agora, ele busca por informações para reencontrar os dois filhos.

A busca começou depois que o homem pediu ajuda a uma enfermeira do hospital. Com o auxílio de uma amiga, a enfermeira procurou pelos familiares de Pereira, mas não os encontrou nas redes sociais.

O próximo passo foi, então, entrar em contato com veículos de comunicação da região. Além do GMC Online, uma rádio de Sarandi foi contatada para divulgar as informações.

De acordo com Pereira, o filho mais velho dele, Antonio Marcos Pereira, de 38 anos, é morador de Maringá. O segundo filho, José Henrique Pereira, de 36 anos, mora em Sarandi.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (93) 9 8405-3603 enfermeira Izene.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação