Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2024

Identificado jovem que foi morto pelas costas após ser vítima de emboscada em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 11/12/2024 às 19h36
Ouvir: 00:00
Design sem nome (30)
Foto: Reprodução

Foi identificado o jovem que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 11, às margens da rodovia BR-376, próximo ao retorno do Jardim de Monet, em Maringá. O corpo foi localizado com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vitima foi identificada como Alexsandro Miranda Leite, de 19 anos.

Três tiros atingiram a cabeça da vítima, indicando uma possível execução no local, já que também foram encontradas marcas de tiros no asfalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou o óbito ao chegar ao local. A vítima estava sem documentos, usando capacete, e portava apenas um boné e uma chave próximos ao corpo.

A polícia acredita que os autores do crime levaram a motocicleta e outros pertences de Alexsandro. Imagens de câmeras de segurança mostraram o jovem passando pelo local por volta das 2h30 da madrugada, sozinho e com as mesmas características.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. Após identificar a vítima, a polícia trabalha com a hipótese de emboscada. Alexsandro era investigado pela morte de William Gabriel Zuli Pinto, também de 19 anos, assassinado a tiros pelas costas no portão de casa no dia 20 de julho. Alexsandro também foi morto da mesma forma. O caso segue em investigação, e a policia busca mais pistas sobre a autoria e motivação do crime.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação