IML tenta identificar motorista que morreu carbonizado na PR-317; pista está liberada

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá está tentando identificar o motorista que morreu carbonizado em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 18, na PR-317, em Maringá. O acidente envolvendo duas carretas e uma van aconteceu no trecho entre Maringá e Iguaraçu, perto do Rio Pirapó.
Logo após o acidente uma das carretas pegou fogo. Várias pessoas que passavam pelo local tentaram retirar o motorista antes das chamas, mas não foi possível e ele morreu carbonizado. Peritos do IML estão tentando identificar o corpo, mas segundo um dos peritos, a identificação só será possível por meio de arcada dentária.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não informou como ocorreu o acidente. O boletim está em elaboração pelos policiais e a identificação da carreta pode ajudar a chegar ao nome do motorista.
PR-317 está liberada nos dois sentidos
A PR-317 ficou totalmente interditada durante a manhã desta quarta-feira, 18, e o fim da tarde por conta do acidente. Os policiais liberaram a pista por volta das 16h30. Houve muito congestionamento e lentidão após a liberação da rodovia.