Um incêndio registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 30, em Maringá, deixou vítimas e causou danos estruturais em uma casa localizada dentro de um condomínio residência, na Avenida Cerro Azul. Imagens feitas no local mostram a destruição completa da residência.
Entre as vítimas, está uma mulher de 50 anos e uma criança de apenas um ano. A mulher trabalhava como babá para a família, cuidando de duas crianças, entre elas a criança que faleceu no incidente.
Outras duas pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas à Santa Casa de Maringá. Os sobreviventes do incêndio são mãe e filho.
Segundo o que informa o Corpo de Bombeiros de Maringá, que prestou socorro nesta ocorrência, a operação de retirada dos corpos das vítimas que foram encontradas dentro de um dos banheiros da residência foi suspensa, devido ao risco estrutural de desabamento da casa.
A Defesa Civil de Maringá foi acionada para prestar apoio às equipes. Todas as ações são respaldadas pela Polícia Científica, que neste momento recolhe materiais para a perícia. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Imagens do local mostram a destruição total da casa, tomada pelas chamas. Veja nas fotos a seguir.
Vídeos mostram o local, por dentro, completamente destruído. As chamas consumiram a maior parte dos móveis.