Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem de 13 anos morre ao sofrer parada cardíaca enquanto jogava tênis


Por Redação GMC Publicado 01/08/2019 às 00h13 Atualizado 23/02/2023 às 17h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente de 13 anos morreu depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto praticava tênis em uma escola que oferece aulas do esporte, nesta quarta-feira (31), em Maringá.

O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Maringá, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva explica que o garoto chegou a ser levado para o hospital.

“Ele estava jogando tênis, parece que teve uma crise convulsiva que evoluiu para parada cardíaca. O Samu chegou em cinco minutos, o atendimento foi muito rápido, iniciamos as manobras de reanimação, levamos ele para o Hospital Bom Samaritano em estado grave e infelizmente ele faleceu dentro do hospital”, explicou.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto nem chegou a ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação