Fechar

Maringá

Maringá

Jovem de 13 anos morre ao sofrer parada cardíaca enquanto jogava tênis

Publicado por Redação GMC, 21:13 - 31 de julho de 2019

Um adolescente de 13 anos morreu depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto praticava tênis em uma escola que oferece aulas do esporte, nesta quarta-feira (31), em Maringá.


O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Maringá, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva explica que o garoto chegou a ser levado para o hospital.


“Ele estava jogando tênis, parece que teve uma crise convulsiva que evoluiu para parada cardíaca. O Samu chegou em cinco minutos, o atendimento foi muito rápido, iniciamos as manobras de reanimação, levamos ele para o Hospital Bom Samaritano em estado grave e infelizmente ele faleceu dentro do hospital”, explicou.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto nem chegou a ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo