Jovem morto em acidente com caminhão em Maringá é identificado; ‘só vi a moto escorregando’, diz motorista


Por Redação GMC Online

Douglas Alexandre Delfino dos Santos, de 31 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 8, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Colombo, em Maringá. A colisão ocorreu nas proximidades do Parque de Exposições e mobilizou equipes de resgate e segurança.

Segundo informações apuradas no local, o motociclista teria tentado passar entre um caminhão e um carro quando se desequilibrou ao passar por um quebra-molas. Na queda, ele foi atingido pelas rodas traseiras do caminhão, que pertence a uma empresa de mudanças.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em acidente com caminhão na avenida Colombo em Maringá 

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2025/08/motociclista-que-morreu-em-grave-acidente-na-avenida-colombo-em-maringa-e-identificado.mp4
Vídeo: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local. Apesar dos esforços dos socorristas, Douglas morreu ainda na via, antes de ser encaminhado ao hospital. Ele sofreu múltiplas lesões.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em acidente com caminhão na avenida Colombo em Maringá 

O motorista do caminhão, que estava a caminho do trabalho, falou com a imprensa bastante emocionado. Segundo ele, o acidente aconteceu logo após passar por um quebra-molas. Em baixa velocidade, ouviu um barulho na lateral do caminhão e, ao olhar para o lado, viu a moto escorregando no chão. Ele só parou o veículo completamente quando foi avisado por uma pessoa que o caminhão havia passado por cima do motociclista. Emocionado, ele disse que não viu o momento exato da queda e classificou a situação como extremamente difícil.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. Agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também prestaram apoio no local, que teve o trânsito parcialmente bloqueado durante a manhã.

Com informações do site Plantão Maringá.

Sair da versão mobile