Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Julgamento do caso Sevilha é dissolvido pela segunda vez


Por Luciana Peña/CBN Publicado 08/03/2020 às 15h33 Atualizado 23/02/2023 às 20h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Justiça Federal comunicou a imprensa que o julgamento dos acusados pela morte do auditor fisal José Antônio Sevilha foi dissolvido na madrudaga deste domingo, 8. A decisão foi do juiz Cristiano Manfrin após a perícia constatar que um dos jurados não tem condições de saúde para prosseguir o julgamento.

O novo julgamento será no dia 5 de maio deste ano. 

Abaixo o comunicado:

“O magistrado da 3ª Vara Federal de Maringá dissolveu o Conselho de Sentença do caso Sevilha na madrugada desse domingo (08), por constatação de perícia judicial da falta de condições de saúde de uma pessoa sorteada para o conselho de sentença. A próxima sessão do júri será realizada na data previamente agendada para o dia 05/05/2020, às 8h30, no auditório da Justiça do Trabalho de Maringá. O sorteio dos jurados acontece no dia 14/04/2020, às 14h30, na Justiça Federal.
O Tribunal do Júri do caso de homicídio do auditor fiscal da Receita Federal retomou a pauta seis meses após a dissolução da última sessão de julgamento. A ação penal envolve três dos cinco réus da prática do crime de homicídio. Um dos imputados nunca foi localizado, tendo sido o processo desmembrado em relação a este, e outro faleceu. O crime ocorreu em 29 de setembro de 2005, em Maringá.”

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação