Linha Maringá-Rio de Janeiro será a primeira do país a ter ônibus com cama em cabine fechada


Por Redação GMC Online
cabine garcia 3
Cabine fechada e individual, poltrona com massagem e controle de ar-condicionado Foto/Divulgação

A linha rodoviária Maringá-Rio de Janeiro será a primeira do Brasil a contar com ônibus de cabine fechada, totalmente privativa e isolada. O serviço que será oferecido pela Viação Garcia a partir do dia 1º de janeiro de 2026 é exclusivo e inédito no transporte rodoviário do país e deverá ser, gradativamente, estendido à outros trajetos longos.

Dentro da cabine, o passageiro vai contar com uma estrutura completa: poltrona cama com reclinação de 180°, controle do massageador instalado na poltrona, monitor de TV individual, internet, mesa retrátil, carregador USB e tomada 110v, porta-copos, luz de leitura e ar-condicionado com acionamento individual. O preço da passagem não foi divulgado.

Para completar o padrão de excelência da viagem, ainda recebe um serviço de bordo especial que inclui manta, travesseiro e kit lanche com bebidas e snacks. O vice-presidente da empresa, Estefano Boiko Junior, disse que “o conceito inédito coloca a empresa novamente à frente em inovações que propiciam aos passageiros uma experiência de viagem com máximo conforto, bem-estar e segurança”.

TV, internet e mesa retrátil em cabines totalmente fechadas: a partir de 1º de janeiro Foto/Divulgação
Sair da versão mobile