Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

Luto na comunicação: morre Polila, pioneiro do Rádio em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2024 às 08h45
Ouvir: 00:00
Sem-titulo-1
O radialista em 2003. Foto: Angelo Rigon.

Faleceu em Maringá, aos 63 anos, o radialista Paulo Roberto Salles do Amaral, o Polila, figura icônica na história da comunicação local e pioneiro do rádio na região. Ele tinha uma doença crônica, que o obrigou, inclusive, a deixar a carreira na década de 1990.

Polila foi responsável por moldar e transformar o cenário radiofônico de Maringá. Sua voz marcante e carisma conquistaram uma legião de ouvintes ao longo dos anos.

O pioneirismo de Polila não se limitou apenas à técnica e à arte da comunicação radiofônica. Ele também desempenhou um papel crucial no desenvolvimento da cultura local, promovendo eventos, entrevistando personalidades e proporcionando aos ouvintes uma conexão única com a cidade.

Amigos, colegas de trabalho e admiradores lamentam a perda de Polila. As homenagens se multiplicam em redes sociais e emissoras de rádio.

Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado na Capela Prever do Cemitério Parque, em Maringá, desde às 8h. O sepultamento será às 14 horas no Cemitério Parque.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação