Um acidente na noite desta quarta-feira, 10, entre um VW Gol e uma Fiat Toro, no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Avenida Parigot de Souza, no centro de Maringá, deixou uma mulher e sua filha, uma bebê com pouco mais de um ano de idade, feridas.
Um tentente do Corpo de Bombeiros de folga e um médico passavam na hora e ajudaram nos primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Maringá pelas equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A estado de saúde mais grave era da criança. Ela apresentava ferimentos na cabeça e cortes no rosto. A situação só não foi pior porque a menina estava corretamente na cadeirinha de transporte. O pai e marido das vítimas era quem conduzia o VW Gol. Ele não se feriu. O motorista da picape também não precisou de atendimento médico.
O carro da família trafegava pela Avenida Tiradentes, no sentido centro ao bairro, enquanto a picape estava na Avenida Parigot de Souza. De acordo com informações repassadas a polícia, o motorista do gol teria passado no sinal vermelho. As causas do acidente ainda serão investigadas.