Maringá registra primeira morte no trânsito em 2026; família autoriza doação de órgãos


Por Redação GMC Online
WhatsApp Image 2026-01-11 at 11.34.48
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Foi confirmado neste sábado, 10, a primeira morte no trânsito de Maringá em 2026. Um jovem de 21 anos, identificado como Charles da Silva, morreu após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 Fan e um automóvel Ford Ka, na noite de terça-feira, 6, na Avenida Pintassilgo, esquina com a Rua Almerinda Silveira Coelho, marginal do Contorno Norte.

Segundo informações apuradas, Charles trafegava pela região do Jardim Três Lagoas quando ocorreu a colisão. O condutor do Ford Ka realizou uma conversão à esquerda, interceptando a trajetória da motocicleta. O motociclista não conseguiu evitar o impacto e foi arremessado, sofrendo ferimentos gravíssimos.

Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros ainda no local, realizando a entubação da vítima. Charles foi encaminhado inicialmente ao Hospital Bom Samaritano e, em seguida, transferido ao Hospital Santa Rita, onde permaneceu internado na UTI. Apesar de todos os esforços da equipe médica, o jovem não resistiu às complicações decorrentes do acidente.

A família autorizou a doação de órgãos, e a Central Estadual de Transplantes realizou a captação.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile