Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maringá tem palestras gratuitas sobre liderança e inovação


Por Folhapress Publicado 03/06/2019 às 11h03 Atualizado 22/02/2023 às 17h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), em parceria com o Instituto Mercosul e a FIL Group, realiza nesta terça-feira (4) o Inova Comex. O evento, que é gratuito e aberto ao público, terá duas palestras sobre inovação e liderança. Será das 8h às 10h, na Acim, que fica na Rua Ver. Basílio Sautchuk, nº 388.

O empreendedor e diretor da FIL Group, Rodrigo Alves, fará palestra com o tema ‘Inovação estratégica: tendências para a próxima década’.

Ele é formado em Administração de Empresas, tem MBA em Logística, Mestrado em Engenharia de Produção (PUC) e Pós-MBA em Integral Leadership and Innovation (FAE Business School/Nova School of Business Lisboa).

Além de atuar como professor e consultor, Alves dirige um grupo de empresas na área de logística internacional há 1 7 anos.

Já a palestrante Luciane Botto, que é coach, consultora e escritora, fará palestra com o tema ‘Liderança inovadora com pessoas’. Ela é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas (FAE) e mestre em Organizações e Complexidade (FAE).

Luciane também tem Certificação Internacional em Coaching Integrado (ICI), e formação em Dinâmica dos Grupos (SBDG-PR) e Análise Transacional Organizacional (UNAT-Brasil).

As vagas para o Inova Comex são limitadas. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9616 ou pelo e-mail: oportunidades@institutomercosul.org.br. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.institutomercosul.org.br/eventos 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação