Fechar

Maringá

Conseg

Maringá tem bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal

Publicado por Redação GMC, 13:35 - 07 de Novembro de 2019

O Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg) realiza, a partir desta quinta-feira (7), bazar com produtos doados pela Receita Federal.


O bazar vai até segunda-feira (11), com atendimento diário das 9h às 17h30, em um barracão localizado na rua Piratininga, quase esquina com a avenida Tamandaré, s/nº.


Os consumidores encontrarão eletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos e outros produtos, com preços a partir de R$ 4.


O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões de crédito e débito. Os recursos arrecadados com o bazar serão destinados às atividades do Conseg na área de segurança.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Arquivo

Compartilhe

1 Comentários

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Cleiton pesse

    Cleiton pesse

    1 mês atrás
    NÃO CAIAM NESSA!!! Acabei de ir nesse bazar, e assim como em todos os outros,não tinha NADA que prestasse... Meias, tapetes, pilhas, roteadores de internet som pela metade, só pedaceira. Esses bazares DEVEM ser AUDITADOS, essas instituições "Sem fins lucrativos" deveriam prestar conta de onde estão indo todas essas mercadorias DOADAS!!!! Desafio qualquer uma das pessoas que foram nesse bazar a dizer se viram os R$395.266,38 de mercadorias doadas para eles. Vejam no site da receita:http://receita.economia.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/doacao-e-incorporacoes/doacoes-efetuadas/arquivos-e-imagens/copy_of_2018/doacoes-regionais-out2019.pdf

    IMAGEM: https://1drv.ms/u/s!AneFqXsOSyNWg08rjT6N3gi83laO?e=gKiGqU

voltar ao topo