Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

A Maringá ‘inusitada’ registrada por drones; VEJA FOTOS


Por Matheus Hernandes Publicado 13/03/2020 às 16h18 Atualizado 23/02/2023 às 19h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As fotos feitas por drones são uma tendência cada vez maior. E Maringá não foge das lentes que capturam por outras perspectivas. Nós fizemos uma lista de fotos com imagens de diferentes pontos da cidade.

As fotos são do Raony Piratello, que registra por meio de drones há cinco anos. Ele explicou que existe uma preparação para capturar as imagens, em que o clima e o vento devem ser verificados, bem como a bateria do equipamento que limita o tempo de voo em quinze minutos.

Além disso, Piratello afirmou que é muito importante ter noção de fotografia para que a imagem se diferencie, como enquadramento, luz, exposição, temperatura e edição. Sua foto preferida é esta da Catedral de noite, já que conseguiu captar mais luz que o habitual, pois o clima favoreceu:

A altura máxima que um drone pode voar é de 500 metros, mas a regulamentação permite que chegue apenas a 120 metros. Além dessas, existeM várias outras regras para uso de drones e que são estabelecidas pela  Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Veja lista com outras fotos de Maringá por Raony Piratello:

1. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira:

2. Bosque II:

3. Capela da Unicesumar:

4. Estádio Regional Willie Davis:

5. Topo da Catedral:

6. Catedral no Natal Encantado:

7. Av. Advogado Horácio Raccanello Filho:

8. Parque do Ingá:

9. Parque do Japão:

10. Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão):

11. Feira do Produtor na Vila Olímpica:

12. Catedral refletida:

13. Vila Olímpica:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação