Maringaense morre após cair com moto em ribanceira

O maringaense Ezequiel Ferreira Pires, de 63 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado próximo a Imbaú-PR, região dos Campos Gerais, neste fim de semana. Pires ocupava uma moto e viajava na companhia da esposa. Conforme informações de conhecidos do casal, eles retornavam do litoral paranaense.
Familiares que ocupavam um automóvel e retornavam do mesmo local, pararam em um congestionamento e acharam estranho o sumiço do casal. Eles tomaram conhecimento que marido e mulher haviam passado em um posto de combustíveis para abastecerem a moto. Na sequência, o casal seguiu viagem, porém não chegou ao destino, que seria Maringá.
Nas últimas horas a família foi informada pela polícia que o casal havia sofrido um acidente. A motocicleta despencou em uma ribanceira. O homem não resistiu e veio a óbito. Já a esposa foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas, além de outras lesões. O local em que o fato ocorreu, é de difícil acesso. Ezequiel era muito conhecido em Maringá.
Nas redes sociais do maringaense consta que ele era servidor da Sanepar. O casal residia na Vila Esperança em Maringá.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.
“Vá em paz meu amigo Zico, que eu chamava de zica, pq vc era o cara, que Deus possa confortar sua família, vc se foi fazendo o que mais gostava, agora começa sua viagem eterna de moto pelos céus, muito obrigado por todos esses anos de amizade e por me aguentar nos nossos turnos na Sanepar… Vá com Deus!!! Que Deus possa proteger a todos nós saneparianos que estamos diáriamente nas estradas, trabalhando para levar sustento aos nossos lares!!!”
As informações são do repórter Corujão.