Maringaense que relatou abdução morreu garantindo que ETs ‘vão voltar’


Por Rafael Bereta
Jocelino Mattos teria sido abduzido em Maringá. Foto: Arquivo GMC Online.

Nos últimos dias vários registros de objetos voadores não identificados (óvnis) apareceram nas redes sociais. Entretanto, a aparição desses objetos em espaços aéreos não é de hoje. Até mesmo em Maringá um caso como este já ganhou repercussão. E há dois anos, um maringaense ganhou notoriedade ao lançar um livro no qual relata um caso de abdução em Maringá.

O caso ocorreu no dia 13 de abril de 1976, quando o maringaense Jocelino Mattos, então com 18 anos, teria sido abduzido, nas proximidades da Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada. Jocelino teria tido, inclusive, relações sexuais com extraterrestres e, antes de morrer, garantiu que os ETs ‘vão voltar’ – veja abaixo como foi a morte do maringaense abduzido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o psicólogo e escritor do livro “A incrível história de abdução em Maringá”, Alfredo Welker Sobrinho, o eletricista Jocelino estava com o irmão mais novo quando foi abduzido. Ele havia sido levado para o disco voador, enquanto seu irmão ficou desacordado no chão.

O escritor ainda ressalta que a abdução se tornou comum na família de Jocelino. A mãe dele, Maria Rosa de Matos, também já foi levada para outro planeta aos nove anos de idade.

O livro “A incrível história de abdução em Maringá” conta detalhadamente a vida do maringaense fora da terra. Foto: Divulgação

Hipnose revelou detalhes da abdução

Depois da abdução, Jocelino destacou que se lembrava somente de fragmentos. Após 60 sessões de hipnose, cuja equipe de pesquisadores era formada também pelo maringaense Ademar José Gevaerd, especialista no assunto, vários fatos foram confirmados.

Com mais de 30 horas de gravação de fita e transcrições que ultrapassaram 200 páginas, Jocelino contou que o disco voador era repleto de computadores e que em uma das salas havia vários instrumentos hospitalares. Em uma dessas salas ele teria sido submetido a exames de sangue e urina. Além disso, também teve amostra de cabelo coletada.

Em entrevista realizada no ano de 2020 pelo GMC Online, o maringaense disse que os extraterrestres têm acompanhado o desenvolvimento da humanidade durante anos, e dentro da nave, após ter feito uma bateria de exames, teria tido relação sexual com uma extraterrestre cientista chamada Zenta e tido uma filha com ela.

“Não foi aquele fogo, foi meio frio, mas foi na normalidade. Nós tivemos uma filha, uma menina, que hoje deve ter uns 44 anos e vive no planeta Thartum”, relatou durante a entrevista.

Características dos alienígenas

De acordo com os relatos do livro, o povo de Thartum tem características humanas, sendo que a única diferença é que as mãos têm seis dedos e a altura chega a 2 metros.

Morte misteriosa

O maringaense Jocelino faleceu um ano após a publicação do livro, no dia 13 de agosto de 2021, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. O psicólogo acredita que a morte de Jocelino tenha algum mistério que envolve a abdução alienígena. “Eu acredito que a morte dele seja rodeada de mistérios, pois ele foi uma pessoa que teve contato com seres de outro mundo e sua morte foi em uma sexta-feira, 13”, destaca.

Sair da versão mobile