Maringaense tem bicicleta furtada depois de pedalar 400 km até Foz do Iguaçu


Por Jota Júnior
Foto: Arquivo Pessoal

O fim de semana estava sendo especial para o maringaense Eliel Acceti. Depois de se preparar bastante, ele superou os próprios limites e cumpriu o desafio de ir pedalando com um amigo de Maringá até Foz do Iguaçu, um trajeto de mais de 400 quilômetros. Chegando lá, eles foram até o Paraguai e Argentina, onde participaram de eventos de ciclismo.

A volta para a casa foi de carro e chegando aqui, ele teve uma triste surpresa. Enquanto descarregava o pertences do veículo, deixou a bicicleta encostada no portão da residência, no Jardim Copacabana. Quando se deu por conta, a bike tinha sido furtada.

A bicicleta está avaliada em aproximadamente R$ 6 mil. Ela é da marca Kode Agle tamanho 17, com aro 29, de cor cinza e adesivos vermelhos. Eliel se anos a esse esporte e já fez viagens com a bicicleta para vários lugares. Pedalar é sua grande paixão.

Na manhã desta segunda-feira, 17, ele registrou um boletim de ocorrência e está compartilhando a foto da bicicleta nas redes sociais, com a esperança de encontrá-la.

Atualização: A bicicleta foi recuperada na tarde desta segunda-feira, 17.

Sair da versão mobile