Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Maringaenses que morreram em acidente serão sepultados nesta segunda


Por Nailena Faian Publicado 02/03/2020 às 18h05 Atualizado 23/02/2023 às 21h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Serão sepultados na tarde desta segunda-feira, 2, os dois maringaenses que morreram em um acidente de trânsito em Itapoá, Santa Catarina, no fim de semana.

Luiza Brugnoli Gil, de 86 anos, e José Gil, de 63 anos, serão sepultados no Cemitério de Paiçandu. Os corpos seriam levados de Maringá até a cidade às 15h.

Acidente

Luiza era mãe de José. Ele dirigia um Honda Civic sentido Itapoá quando bateu no guardrail da ponte sobre o Rio Saí Mirim e morreu na hora. Já Luiza chegou a ser levada para o hospital, mas entrou em óbito no dia seguinte.

Mais duas pessoas que estavam no carro se feriram. Uma delas é irmã de José Gil e a outra é amiga da família. Ambas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para um hospital de Joinville.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação