Megaloja Havan, Daiso, Madero, Bacio di Latte e mais: Maringá terá novas unidades de marcas famosas
Maringá continua atraindo grandes marcas e, ainda em 2025, vai ganhar novas unidades de marcas famosas, com destaque nos segmentos de varejo e gastronomia – veja a lista abaixo.
Para José Carlos Barbieri, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), as novas operações anunciadas refletem como o mercado de trabalho está aquecido em Maringá. Segundo dados da Agência do Trabalhador, semanalmente, o número de vagas de emprego abertas na cidade oscila entre 700 e mil postos de trabalho.

“Maringá é destino frequente de investimentos, porque oferece um ambiente de negócios atrativo, qualidade de vida para os moradores, bons indicadores de saúde e segurança. A consequência disso são empresas crescendo e contratações acontecendo”, diz.
Segundo ele, é difícil encontrar setores ou empresas que não estejam precisando de mão de obra. “O mercado de trabalho está tão aquecido que a própria Acim criou um programa chamado ‘Empregar’, para ajudar as empresas na contratação, principalmente os pequenos negócios”, conclui.
Megaloja Havan com estátua da liberdade
Ainda este ano, Maringá vai ganhar mais uma unidade das lojas Havan. Atualmente, a cidade conta com duas operações, que ficam em shoppings. A terceira, no entanto, terá endereço próprio e vai receber a Estátua da Liberdade, que faz parte da composição da fachada das lojas de rua.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A nova megaloja da Havan terá aproximadamente 10 mil metros quadrados e deve gerar cerca de 200 empregos. A obra ainda não começou, mas o endereço já está definido: será na Rua Rubens Sebastião Marin, paralela à Avenida Colombo, na divisa com Sarandi, onde anteriormente funcionava uma empresa de transportes.
Além da Estátua da Liberdade, a nova filial terá toda a estrutura de uma megaloja Havan, com fachada inspirada na Casa Branca, amplo estacionamento e praça de alimentação.
Nova unidade Daiso Japan
Para quem curte os produtos japoneses criativos da Daiso Japan, uma boa notícia: a rede vai inaugurar a segunda loja em Maringá no mês de julho. A primeira unidade fica no Shopping Catuaí e, agora, é a vez do Maringá Park Shopping Center.
Na nova operação, que ficará no terceiro piso e terá mais de 300 metros quadrados, os clientes vão encontrar utilidades domésticas, papelaria criativa, comidinhas típicas do Japão, além de acessórios para pets e itens que celebram a cultura pop japonesa.
A Daiso Japan tem 53 anos de mercado e é uma das maiores redes de varejo do mundo, presente em mais de 30 países.
Madero e Jeronimo juntos
Outra novidade já está praticamente pronta: a partir do dia 25 de junho, o Madero Steak House vai se unir ao Jeronimo, formando a primeira operação híbrida das marcas em Maringá. Esse modelo começou em São Paulo e se expandiu para outros estados, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. No Paraná, já está presente em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu.

A intenção de unificar as marcas, segundo Rafael Mello, COO do Grupo Madero, é otimizar a experiência do cliente, oferecendo duas opções gastronômicas distintas em um único ambiente. “Isso permite que o cliente escolha entre o cardápio mais casual e rápido do Jeronimo e as opções mais elaboradas do Madero, tudo em um só lugar”, diz.
Para receber o novo modelo de negócio, o prédio que atualmente abriga o Jeronimo está passando por adaptações estruturais e de layout. A proposta é garantir conforto, fluidez no atendimento e identidade visual integrada, respeitando as características de cada marca.
Bacio di Latte e Vans
Ainda na área da alimentação, há mais uma novidade chegando em Maringá: em breve, a Bacio di Latte, marca de gelatos artesanais, vai inaugurar uma unidade no Shopping Catuaí.
Fundada em São Paulo, a marca conquistou o paladar dos brasileiros com receitas inspiradas na tradição italiana e ingredientes de alta qualidade.

“A Bacio di Latte é conhecida por transformar o simples ato de tomar sorvete em uma experiência sofisticada e acolhedora, e em breve fará parte do leque de opções do Catuaí”, publicou a assessoria do shopping, que também informou que, em breve, será inaugurada uma loja da Vans, icônica marca californiana ligada ao universo do skate e da cultura urbana.