Fechar

Maringá

Operação

Mesmo com decreto, as pessoas têm saído às ruas em Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:50 - 01 de abril de 2020

Embora operações de fiscalização venham ocorrendo desde a terceira semana de março, a iniciada na tarde desta quarta-feira, 01 é diferente. Guardas municipais, policiais civis e militares e fiscais da Prefeitura de Maringá saíram às ruas para fiscalizar o comércio e também ver a movimentação na cidade.


Apesar de haver um decreto para toque de recolher durante a noite, e outras medidas pedindo o isolamento social, é perceptível que as pessoas têm saído mais de casa. A reportagem da CBN viu pessoas no Parque do Ingá nesta semana fazendo exercícios - e, com isso, criando aglomerações. Dentro do próprio terminal urbano a semana começou com mais pessoas usando o transporte público.


A Prefeitura também tem percebido que mais pessoas têm saído. A população deve ser alertada que isso pode aumentar a proliferação da Covid-19, diz o secretário da Fazenda, Orlando Chiqueto.


Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Victor Simião/CBN Maringá


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo