Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Moradores de Maringá recebem serviços jurídicos gratuitos nesta semana; confira a programação


Por Agência Estadual de Notícias Publicado 25/03/2024 às 14h27
Ouvir: 00:00
gs4_0
Moradores de Maringá recebem nesta semana serviços do PCPR na Comunidade. Foto: Gabrielle Sversut/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) leva nesta semana serviços de polícia judiciária para a população de Maringá. Serão ofertados registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, nos eventos haverá produção de Carteiras de Identidade Nacional para quem agendou previamente.

O evento segue desta segunda-feira, até quinta-feira, 28, das 9h às 17h, no Terminal Intermodal. 

Os policiais civis também realizarão demonstrações de perícia papiloscópica, atividades lúdicas com as crianças e orientações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela instituição.  

Além das atividades de Polícia Judiciária, o Paraná em Ação ofertará outros serviços fundamentais a toda comunidade durante o evento, como nas áreas de assistência social, defensoria pública, confecção da carteira do autista, serviços da Agência do Trabalhador, além de exposições.    

PCPR NA COMUNIDADE 
É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações. Visa, ainda, fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Serviço:

Maringá

Data: 25 a 28 de março (segunda a quinta)

Horário: 9h às 17h

Local: Terminal Intermodal

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação