Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Morre no hospital cozinheira ferida após explosão de panela de pressão


Por Nailena Faian Publicado 14/12/2019 às 14h41 Atualizado 25/02/2023 às 07h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital na manhã deste sábado, 14, a cozinheira que se feriu após a explosão de uma panela de pressão em um restaurante de Maringá na última quinta-feira, 12.

Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Incidente

O incidente ocorreu em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7, por volta das 9h15. Valdete estava perto da panela de pressão quando a mesma explodiu e a tampa atingiu a cabeça dela.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital. Ela chegou a passar por uma cirurgia na quinta-feira por causa do traumatismo craniano. Na sequência, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Valdete não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta manhã. 

Em nota publicada no Facebook na manhã deste sábado, o restaurante afirmou que esta prestando apoio aos familiares da funcionária. Leia na íntegra.

“Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos. Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação