13 de julho de 2025

Morre no hospital jovem que foi atingida por veículo, em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 04/01/2024 às 08h32
Ouvir: 02:20

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 3, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, a jovem Natália de Souza Gomes, 19 anos, que havia sido atingida por um veículo na noite do dia 1º de janeiro no Conjunto Requião, em Maringá.

image-14
Morre no hospital jovem que foi atingida por veículo, em Maringá | Foto: Reprodução

A jovem conduzia uma motocicleta quando, ao realizar uma conversar, acabou diminuindo a velocidade do veículo e parando em uma faixa de pedestres, momento em que foi atingida violentamente por um veículo que seguia em alta velocidade. Uma câmera de segurança flagrou o acidente – veja a seguir.

A jovem havia sido socorrida com vida, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo, e desde então estava internada na UTI.

O motorista do veículo que colidiu contra a vítima foi preso em flagrante. Um texte de etilômetro apontou que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica.

O ACIDENTE

Um acidente entre um carro e uma moto no Conjunto Habitacional Requião deixou uma jovem de 19 anos gravemente ferida na noite dessa segunda-feira, 1°, em Maringá.

O veículo seguia em alta velocidade pela Avenida Franklin Delano Roosevelt quando a motociclista foi atingida e arremessada por cerca de 20 metros.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, além de um traumatismo cranioencefálico e fraturas em uma das pernas e precisou ser reanimada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi entubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com os socorristas, o estado de saúde é considerado grave.  

Policiais Militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. O motorista realizou o teste do etilômetro, o qual apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo comprovado crime de trânsito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação