A jovem de 25 anos que foi atropelada nessa terça-feira, 14, na Avenida Morangueira em Maringá morreu no Hospital Universitário de Maringá (HUM).
Ela foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pedestre atravessou a avenida fora da faixa de segurança. Ela conseguiu passar pelos carros, mas foi atingida pelo coletivo na faixa exclusiva para ônibus.
O HUM confirmou que a paciente morreu às 4h desta quarta-feira, 15. Esta foi a primeira morte no trânsito de Maringá em 2025.
A TCCC enviou nesta terça uma nota sobre o acidente– leia abaixo na íntegra:
“A empresa lamenta profundamente pelo acidente e registra que de acordo com as testemunhas e imagens do sistema de monitoramento a vítima acabou cruzando a Avenida Morangueira, em meio a vários carros nas faixas 1 e 2 da direita e acabou sendo colhida pelo coletivo que trafegava em velocidade compatível com a via, pela faixa exclusiva de ônibus. As equipes de socorro foram acionadas e a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para exames e pronto atendimento. A concessionária estima melhoras à pedestre a está à disposição dos órgãos competentes para colaborar na investigação das causas do sinistro.”
Uma câmera flagrou o acidente