Fechar

Maringá

HU

Homem que sofreu acidente com paramotor morre no hospital em Maringá

Publicado por Luiz Santos e Nailena Faian, 08:30 - 31 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Morreu às 23h deste domingo (30), no hospital, o homem que teve 15% do corpo queimado após o paramomotor que ele pilotava pegar fogo e ele sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.


O acidente ocorreu no último dia 23, na área rural de Marialva. Gabriel Romano Bertussi, de 38 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi confirmada pelo HU.


Segundo a Defesa Civil de Marialva, Gabriel Romano Bertussi teve problemas na hora da descida. Na terceira tentativa, o vento o jogou contra uma rede elétrica e o paramotor começou a pegar fogo.


Na sequência, o piloto caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e foi parar na Estrada Caraná, perto de um bar. Populares que estavam no local apagaram o fogo do paramator e tiraram o equipamento que estava acoplado nas costas dele.


Segundo a Defesa Civil, Bertussi teve 15% do corpo queimado, além de sofrer uma fratura no fêmur por causa da queda.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo