Morte de conhecido tatuador gera comoção em Maringá


Por Redação GMC Online
10268582_627086434074314_1921176559402683302_n
Foto: Reprodução/Redes sociais.

A morte de um homem registrada na noite do último sábado, 6, gerou comoção em Maringá. Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos, era um tatuador conhecido na cidade. Ele sofreu um acidente de moto e foi arremessado no Contorno Norte, próximo ao Jardim Paris.

Diversas mensagens de pesar foram deixadas nas redes sociais do tatuador.

“Mentira neh que vc se foi não estou nem acreditando melhor tatuador que já fiz minhas tatoo vc se foi tão sedo deixará saudades que Deus conforte o coração da sua família descanse em paz nego”, disse uma mulher.

“Não dá pra acreditar que vc se foi meu amigo”, publicou um homem.

“Que Deus possa estar enviando O Espirito Santo Consolador para consolar toda a família e nos amigos”, escreveu um homem.

A mulher de Antônio publicou um post em homenagem – veja abaixo:

O acidente

A vítima conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, perdeu o controle e colidiu com o guard rail.

O impacto da colisão foi tão forte que Antônio foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionados e tentaram reanimar o motociclista, mas os ferimentos eram graves e ele morreu no local.

A área do acidente foi isolada e a Polícia Científica e após a perícia o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A vítima foi identificada como Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos. Foto: Arquivo.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile