Morte de professora de 43 anos gera grande comoção em Maringá
A morte da professora Roberta Fresneda Villibor Sperandio, de 43 anos, gerou grande comoção em Maringá, nesta sexta-feira, 6. Roberta era professora de Redação e muito querida pelos alunos.
O Colégio Nobel emitiu uma nota pesar nas redes sociais. “É com profundo pesar que nos despedimos da professora Roberta, ex-aluna do Colégio Nobel, integrou o corpo docente do Colégio Pro e do Colégio Nobel. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos. Você se foi, mas a sua luz continuará a brilhar em nossos corações. Sua partida deixa um vazio que jamais será preenchido. Descanse em paz!”, diz a publicação.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a professora tinha Doença de Crohn, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal. Ela teria passado por uma cirugia complicada e acabou não resistindo.
Nas redes sociais, alunos e ex-alunos lamentaram o falecimento de Roberta. “Uma mulher que impactou demais a minha vida e ajudou a ter autoestima e a me amar… Mais do redação, ela ensinou a viver e ter empatia e respeito pelos outros. Ela com certeza fará falta no mundo”, escreveu uma internauta. “Foi uma pessoa incrível e uma profissional maravilhosa! Que Deus conforte o coração de toda a família”, comentou outra.
De acordo com o Prever, o velório será no Cemitério Parque.