Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de setembro de 2024

Morte de professora de 43 anos gera grande comoção em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 06/09/2024 às 17h29
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução/Redes sociais

A morte da professora Roberta Fresneda Villibor Sperandio, de 43 anos, gerou grande comoção em Maringá, nesta sexta-feira, 6. Roberta era professora de Redação e muito querida pelos alunos.

O Colégio Nobel emitiu uma nota pesar nas redes sociais. “É com profundo pesar que nos despedimos da professora Roberta, ex-aluna do Colégio Nobel, integrou o corpo docente do Colégio Pro e do Colégio Nobel. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos. Você se foi, mas a sua luz continuará a brilhar em nossos corações. Sua partida deixa um vazio que jamais será preenchido. Descanse em paz!”, diz a publicação.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a professora tinha Doença de Crohn, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal. Ela teria passado por uma cirugia complicada e acabou não resistindo.

Nas redes sociais, alunos e ex-alunos lamentaram o falecimento de Roberta. “Uma mulher que impactou demais a minha vida e ajudou a ter autoestima e a me amar… Mais do redação, ela ensinou a viver e ter empatia e respeito pelos outros. Ela com certeza fará falta no mundo”, escreveu uma internauta. “Foi uma pessoa incrível e uma profissional maravilhosa! Que Deus conforte o coração de toda a família”, comentou outra.

De acordo com o Prever, o velório será no Cemitério Parque.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação