Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Motoboy morto por carro que furou sinal vermelho é sepultado


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 02/11/2018 às 15h16 Atualizado 18/02/2023 às 20h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sob forte comoção, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (2) o motoboy César Caldeira, de 64 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (31) em Maringá.

O motociclista foi atropelado por um Fiat Uno que furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Combo com a Rua Arlindo Planas. A vítima foi socorrida, mas entrou em óbito no hospital na madrugada de quinta-feira (1).

O sepultamento foi no Cemitério Parque. A família não quis gravar entrevistas. Uma vizinha do motoboy morto, Lurdes Maria de Paula, diz que a dor da perda é difícil, ainda mais quando é por uma fatalidade.

“Estamos muito sentidos. A gente conviveu muitos anos com eles. Então a nossa vida agora vai mudar muito por causa da falta dessa pessoa. Vamos viver agora na esperança de que Deus ainda vai mandar a gente se encontar”, afirmou ela, emocionada.

Na tarde desta quinta-feira (1), motoboys prestaram homenagem ao colega morto por imprudência de trânsito. O protesto foi no cruzamento onde ocorreu o acidente. O tráfego de veículos foi bloqueado durante a manifestação. Além do sepultamento do motociclista, o Cemitério Parque também fez outro enterro na manhã deste Dia de Finados. O local está movimentado também por causa da data.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação