Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão no Contorno Sul de Maringá

Um motociclista morreu no hospital nesta sexta-feira, 6, após ser atingido violentamente por um carro que trafegava na contramão e em alta velocidade na noite desta quinta-feira, 5, no Contorno Sul de Maringá. De acordo com informações, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. De acordo com informações apuradas no local, o motorista de um carro trafegava na contramão e em alta velocidade quando atingiu violentamente a motocicleta. Testemunhas relataram que o condutor teria acessado a contramão durante uma conversão, o que provocou o acidente.
- LEIA TAMBÉM: Motorista que subiu com carro na calçada para furtar espetinhos em Maringá é proibido pela Justiça de ir a bares
Com o impacto, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação. Após vários minutos, os socorristas conseguiram restabelecer os batimentos cardíacos da vítima.
Já dentro da ambulância, o motociclista sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e precisou ser novamente reanimado. Durante o deslocamento ao Hospital Bom Samaritano, a vítima apresentou uma terceira parada cardíaca, o que obrigou a equipe a interromper o trajeto para novos atendimentos. Após nova reanimação, os sinais vitais foram restabelecidos e o motociclista deu entrada no hospital em estado gravíssimo.
Segundo testemunhas, o motorista do carro estava acompanhado de outras duas pessoas, que fugiram do local após o acidente sem prestar socorro. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Delegacia de Trânsito de Maringá instaurou investigação para identificar o condutor do veículo e apurar as circunstâncias do acidente.
Com informações do Plantão Maringá.
