Um morador de Londrina, que estava em Maringá para um curso, provocou um acidente que resultou na morte de um motociclista, na manhã deste sábado, 26, na Avenida Prefeito Sincler Sambati, em Maringá. A vítima foi identificada como Bruno Fernandes de Oliveira Vilela, de 18 anos.
A colisão ocorreu próximo ao cruzamento com a Avenida Carlos Corrêa Borges. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta, fez uma conversão proibida para acessar uma empresa onde participaria de um curso.
No momento da manobra, o motociclista, que seguia na mesma direção da via, não conseguiu desviar e colidiu violentamente na lateral do carro. Ele sofreu múltiplas fraturas e perdeu a consciência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram reanimar Bruno por vários minutos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
As informações são do Plantão Maringá.