Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Motociclista vítima de grave acidente em Maringá morre no hospital


Por Redação GMC Online Publicado 30/10/2023 às 15h00
Ouvir: 00:00
Motociclista que teve perna decepada em acidente em Maringá morre no hospital. Foto: Reprodução.

O homem, de 46 anos, que teve a perna arrancada após um acidente em Maringá no dia 21 de outubro morreu na UTI do Hospital Universitário de Maringá (HUM). A vítima foi identificada como Paulo Sebastião Gonçalves da Silva.

Paulão da borracharia, como era conhecido na cidade, era morador do Jardim Canadá, em Paiçandu. No dia do acidente ele teve a perna decepada após bater a moto em que pilotava em uma placa de sinalização na Avenida Laguna, em Maringá.

Ele morreu na manhã do último sábado, 28.

O acidente

Um motociclista teve uma das pernas decepadas durante um acidente na tarde deste sábado, 21, Maringá. O caso aconteceu na Avenida Laguna, próximo ao cruzamento com a Avenida Paiçandu.

O motociclista perdeu o controle da moto, bateu violentamente em uma placa de sinalização e caiu. Testemunhas afirmaram que a perna foi arremessada a vários metros do local do acidente. 

O médico Mário Andriolli e o condutor socorrista do Samu, Reginaldo, que passavam pelo local, prestaram os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate. 

Rapidamente eles fizeram um torniquete improvisado com o próprio cinto da vítima, para estancar a hemorragia da perna do motociclista.  

Na sequência a equipe médica do Samu e socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam o rapaz em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação